"Absinto" é uma bebida destilada feito da erva Artemisia absinthium. Anis, funcho e por vezes outras ervas compõem a bebida. Ela foi criada e utilizada primeiramente como remédio pelo Dr. Pierre Ordinaire, médico francês que vivia em Couvet na Suíça por volta de 1792.É também conhecido popularmente de fada verde em virtude de um suposto efeito alucinógeno. Absinto, o blog, é um espaço para delírios pessoais e coletivos. Absinte-se e boa leitura.

sábado, 6 de novembro de 2010

Prêmio Dardos


O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. 

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

O Rogério Pereira http://conversavinagrada.blogspot.com/ achou que eu merecia a honra de ser brindada com tal troféu. E eu fiquei muito lisongeada com a homenagem.

O Prémio Dardos tem as seguintes regras: Exibir a imagem do Selo no blogue; Revelar o link do blogue que me atribuiu o Prêmio; Escolher dez ou mais blogueiros para premiar.

Tentei retirar os que já receberam este selo. Mas, se alguém já ganhou, considere-se duplamente homenageado.

Mesmo assim minha lista ainda ficou enorme, mas vamos lá:

1 – Apenas um cadinho de Poesia, da minha querida Xará Malu  

2 – Meu amigo Alexandre http://lostinjapan.portalnippon.com/

3 – Elenir com o seu http://viajenajanela.blogspot.com/

4 -Pela janela de minha alma  http://pelajanelademinhaalma.blogspot.com/


6 – O imperdível Mattosquela - http://mattosquela.blogspot.com/


8 – A querida Glorinha http://cafecomglorinha.blogspot.com/

9 – O melhor Buteco do planeta - http://butecodolufe.blogspot.com/

10 – Grace e seu olhar apaixonante sobre a África http://graceolsson.com/blog/

11 – A leitura de Proa http://analuciaproa.blogspot.com/


13 – Casa da Claridade http://casaclaridade.blogspot.com/




17 – Mauro Morais  http://omauromorais.blogspot.com/



20 – Parto do Princípio http://partodoprincipio.blogspot.com/

22 comentários:

  1. Oi Malu,

    Que prazer receber o seu recado para dar uma passadinha por aqui
    Fiquei honrado com a indicação.
    Te agradeço de coração.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja inédito para colocar na parede do seu estabelecimento. rss

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Malu ,


    Fico é honrada e Feliz !!!
    Muito obrigada ... :)



    BjO Grande.

    ResponderExcluir
  4. Um grande beijo de agradecimento, menina Malu.
    Saúde...(tim, tim!).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Malu
    Eu, gostei de ser citado
    O Meu Contrário, ficou admirado
    e a Minha Alma adorou que tivesse ficado lisongeada...

    Hoje assino-me

    "Três em um"

    ResponderExcluir
  6. AMIGA, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que o prêmio foi muito merecido!!!!!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Malu,

    Voltei pra te Parabenizar ,
    você mais do que ninguém ,merece
    todos os selinhso do munndo!!!

    Seus textos são lindos e te ler
    é algo extremamente prazeroso .
    Saio sempre feliz depois que te leio ...

    Todo meu carinho e respeito.


    PS:
    o selinho está postado em um link
    (SELINHOS),especial, na lateral do blog.

    ResponderExcluir
  8. Malu querida, muito obrigada de coração!!!
    Estou preparando um post para ele, mas acho que só vai sair dia 10. Até lá preciso ver a quem oferecerei...é a parte difícil..rs
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Malu!
    Quanta delicadeza!
    Muito obrigada!
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Malu!! VOcê merece muito mais (e terá)!

    Muito obrigada pela indicação!!!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. eu vopu divulgar....amanha..beijos e obrigada, Malu, por ter lembrado de mim

    ResponderExcluir
  12. Olá Malu! Sim, eu moro em Juiz de Fora! Que legal encontrar pessoas daqui pelos blogs (quase não as vejo).

    Sim, sou adepta a prêmios, e achei o Dardos muito legal! Muito obrigada, fico muito feliz de ter recebido. Já, já colocarei a imagem no queijo godard.

    Beijos e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  13. Oi Malu querida! Primeiro parabéns! Depois obrigada.
    Beijo carinhoso!
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Malu...
    Seus textos são irresistíveis.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Oi Malu! Obrigado pela lembrança, ainda mais no meio de tanta gente bacana!

    eu fico sinceramente me sentindo homenageado, pois sei que vc oferece com sentimento e não apenas por oferecer. Mto obrigado, de verdade!
    abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Malu, passando rapidinho só pra avisar que logo após a meia noite terá um post com presentinho pra vc. Espero que goste ;)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  17. Oi Malu, te seguindo para beber seu absinto poético e compartilhar de suas ideias e delírios. Carinhoso abraço da Egrégora: Carrancas Literárias

    ResponderExcluir
  18. Querida Malu, muito agradecida pelo selo!

    beijos mágicos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo selinho =P

    Fique com Deus, menina Malu Machado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Malu,
    Fiquei muito feliz em receber sua indicação para o Selo Dardos!
    Muito obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que legal Malu! Parabéns por mais esta conquista tão merecida! Meus sinceros votos de sucesso também à pessoinha que criou o selo. Sem dúvida alguma, é uma forma de incentivar e despertar o que há de melhor em cada um, inspirando os blogueiros. Uma ideia maravilhosa e muito bem direcionada...

    ResponderExcluir
  22. Malu!
    Demorei em postar o selo que vc indicou ao Viajem na Janela! Mas fiz com cuidado, levei muito a sério este selo. Fiquei super honrada com o recebimento, ele ficou lindo lá!
    Bjs

    ResponderExcluir