E este blog inicia a sua jornada nos tempos em que escrever e compartilhar o que se pensa é um ato tão democrático, quanto banal. Imagino que poucos terão paciência para me acompanhar. Mesmo assim, escrevo mais como expressão do que a necessidade de ser compreendida. Talvez uma vontade de auto-análise do cotidiano deste mundo de Corra Lola, corra!
A fada verde me veio como uma imagem de muitas possibilidades. A de traçar paralelos inimagináveis. Como astronomia e leite materno. De tudo o que meu universo possa se interessar. Beber desta fonte é antes de tudo um mergulho de alma. Coisa que modéstia parte faço muito bem. Sem amarras, sem medos, me lanço e não me prendo. Eterna aprendiz, solto minhas fadas, encarno minhas bruxas e vou à luta. Com o universo conspirando sempre, é claro.
Lindo seu blog, amiga!!
ResponderExcluirAdoro alucinógenos assim: só deixar o inconsciente fluir sem ser necessário consumir nada. ;)
Espero embarcar nessa viagem com você! Será um grande prazer!!
Grande beijo,
--Polly
Paciência para te acompanhar é fácil, o difícil é ter velocidade para acompanhar uma mente ágil e fértil como a sua! Seu dia tem 72h ou 96h? Um grande beijo e parabéns pela nova empreitada.
ResponderExcluirOi Malu, gostei do que escreveu no seu blog. É bom ler sentimentos. O que li tem sentimentos. Vc deixou fluir. Escrever é prazer...Parabéns
ResponderExcluirSempre te achei muito inteligente, seu modo de expressar ,de dizer as palavras... Te admiro muito e vou adorar acompanhar se blog...
ResponderExcluirO início já está super interessante!
Um abraço apertado.
Daisy.